segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Não para mim...

A co-adopção homossexual? Não para mim. É apenas mais uma forma de acabar com os valores essenciais da vida e da família.
Já o referendo do aborto foi o mesmo caso, fizeram referendos e referendos até ser aceite. Não acabariam de os fazer até o homicídio de seres vivos indefesos fosse aceite.
A vida existe desde a concepção e, por isso, aborto é homicídio. Puro e duro homicídio!
Mas mesmo que fossemos sempre rejeitando a legalização de tal coisa, iríamos acabar por ser obrigados a mudar as nossas leis sobre o assunto. Por parte de quem? Fácil, a Europa.
Na União Europeia não existe qualquer liberdade por parte dos países, e cada vez fica pior.
Inteligente será o país de que de lá sair (esperava que fosse Portugal, mas por este não me parece muito.

O mesmo vai acontecer com a co-adopção, que não me parece que vá ser aceite à primeira, apesar de toda esta pressão e "bullying" por quem não a aceita.
O país está envelhecido, e isso bem ajuda.
Estão a tentar aceitar mais uma proposta de destruição de valores e, como disse, se não aceitarmos por nós próprios, assim vamos ser obrigados.

Gostava de ouvir o que o Papa diz acerca destas coisas, ele que anda demasiado quieto acerca de tudo o que se tem passado.
Nem fala dos cristãos e diz que se deve respeitar todas as religiões, incluindo o Islamismo. Respeitar a religião deles, em vez de fazer o que ao longo da história sempre se fez... tentar a conversão.
Este Papa está a deixar estes assuntos sem qualquer resposta. Infelizmente nem fala nisso.

Concluindo o meu assunto...
por favor deixem de tentar destruir os valores da família e da vida,e, Europa, não andes atrás dos países a obrigá-los a serem todos iguais e terem as mesmas leis, quando vivem de forma diferente... isso é comunismo :/ .

E, afinal, quantos mesmos casais homossexuais beneficiariam desta lei? 1, 2? Muitos poucos. E os que fossem não tinham capacidade de cuidar de crianças. Não melhor que orfanatos. Afinal, as relações homossexuais duram cerca de 2 anos no máximo... onde vão pôr a criança depois? Querem filhos? Arranjem uma pessoa do outro sexo para tal fim!
No fim, no fim, é tudo acerca dos direitos da criança. E, uma criança, não consegue viver em ambiente tal!

Disto estou certo, só queria poder votar!

Saúde,
Outro Alguém

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Desta vez foram os ceguinhos...

a ser os usados pela televisão para atacar o Governo.
Coitados estes ceguinhos que para eles os carros que vão andar a concurso nacional todas as semanas não lhes servem para nada. Porquê? Porque são cegos.
Se esses carros topo de gama não lhes servem para nada para quê por o número de contribuinte nas facturas? - Queixam-se os tais.
Eu diria que o podiam vender, mas eles é que sabem...
Esta televisão vai de mal a pior. Cada vez vão ao mais ridículo, só mesmo para atacar as políticas do Governo.
O que querem que ofereçam então?
Até mete pena.
 Depois é a tal coisa, não digo que todo este assunto do número de contribuinte na factura esteja certo... porque qualquer dia não posso comprar um chocolate sem me pedirem toda a minha informação...
Enfim,
é triste esta comunicação social!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Adivinha (nada difícil)


Está sempre a ser perseguido.
A comunicação social dele só fala mal, e, dos seus inimigos, que são também inimigos da humanidade muita pena tem.
São atacados por todos os lados, por quase todos os países (ignorantes esses) e pelas pessoas no geral.
É, no entanto, apesar de todos estes ataques de que é alvo, o país livre, o mais livre de todos. E seguro também. O mais virado para o futuro e o mais racional... por esta altura já todos adivinharam de que se trata...
... é claro, Israel!
É perseguido o país, os seus costumes, as suas pessoas...
Todo o dia é atacado pelos que os rodeiam e querem a sua terra.
Israel defende-se... quando é necessário, e muito bem, impõe-se e sai vitorioso.
Faz os máximos para acabar a guerra, dando os terrenos que vai conquistando aqueles que os atacaram em primeiro lugar, sempre na esperança que acabem estes ataques constantes que lhes fazem.
Mas a jihad é composta de pessoas maléficas que, mesmo assim, voltam a insistir em atacar. É triste!!
Mesmo com tanto ataque Israel continua a ser um país seguro, apenas estes terroristas que os querem tirar das suas terras por direito, tal como muitas vezes na história fizeram, complicam a situação que estava tão bem sem eles.
E parecem impossíveis de mudar, estas pessoas do mal, que têm a ignorância, o ódio e o mal no lugar do amor, da liberdade, da paz e da verdade.
E esta comunicação social muito ajuda dando esses tais terroristas como os constantemente atacados e Israel como quem os ataca, e como o país que faz atentados. TUDO FALSO!!
Estupidezes.
Escondem tudo o que não lhes interessa que se saiba!
Além de esconder a perseguição ao país livre e ao seu povo, esconde também a perseguição, feita por todo o Mundo à sua religião e a uma das mais próximas também (Cristianismo).
Tentam levar as pessoas para o lado errado da causa, felizmente não tiveram bons resultados comigo.
Estou do lado do bom e, daqui, o bom é algo a seguir,

Shalom

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Na aula de Biologia

Hoje (anteontem) preparávamos uma visita de estudo... vamos ao Biocant fazer uma experiência, procurar sinais do Alzheimer (para quem não sabe o que é, sugiro que faça uma pesquisa).
Foi nessa aula que cheguei a uma conclusão, nem foi necessário muito trabalho...
Falava a professora que as pessoas com Alzheimer não se lembravam das "coisas" mais recentes, mas sim da sua infância e que, portanto, podia não conhecer os filhos ou os netos quando fossem a casa da tal pessoa doente, e esta pensar que lá iam para lhe fazer mal...
O que conclui foi muito simples:
Quando somos crianças não fazemos muita noção, ou, pelo menos, não temos bem uma concreta noção do que é o bom ou o mal, (é algo que nos ensinam e que vamos aprendendo), se uma pessoa com Alzheimer pensa que as pessoas que vêem a sua casa lhe vão fazer MAL, então esse mal é algo já existente, prévio à nossa existência.
Isto leva-me ainda mais a crer que a vida humana não se foi simplesmente criando, sem mão de outra entidade... mas sim que há uma mão divina por detrás desta grande obra, que criou o bem!
O Homem, pecador, criou, a partir desse bem, o mal.

Como o meu colega diz e como é um pouco também: "Não há bem sem mal".

Esta é apenas mais uma prova, talvez um pouco vaga, ou impensada, da forma como o Homem e toda a beleza que o rodeia, foi criada.
Existe uma mão superior, e a ela devemos muito!

Até à próxima,
Outro Alguém

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O início!

Este foi para mim um exercício difícil, dizer quem sou e o que defendo...

Não tenho uma vida preenchida, digna de se escrever uma obra, de maneira alguma.
Não pretendo fama, muito menos por más razões.
Apenas criei este blogue para poder partilhar as minhas ideias e opiniões.
Tenho opiniões sobre quase todos os assuntos... excepto claro aqueles assuntos que são tão vagos que nem isso merecem.
Política, religião, sociedade, valores (que se inserem nos dois últimos...). Falo também, quando inspirado (parece algo muito filosófico essa tal coisa a que chamamos inspiração)..., de outros pequenos assuntos mais pessoais, mantendo, no entanto o maravilhoso direito da privacidade. Esse direito que temos mas que nós, principalmente os jovens, insistimos em não usufruir.
Nas redes sociais e, até na relação dia-a-dia, também inferiorizada por estas, privacidade é algo um pouco inexistente. Gostamos de partilhar. Partilhar tudo. Pequenas coisas estúpidas que em nada interessam.
Não usufruímos da privacidade a que temos direito e insistimos em dizer a coisa mais insignificante e asquerosa em que podemos pensar.
Estas atitudes que nós, jovens (como eu, que tenho 15 anos) tomamos, fazem-me um pouco triste e talvez até enojado.
Até sinto pena de quem o faz, que apenas torna a vida superficial.
Acabo por ceder, por vezes, e cair na mesma tentação, nesse demónio que nos tenta consumir, a nós, à nossa humanidade, ao nosso pensamento e aos nossos valores... quase parece a comunicação social!
Continuando a minha descrição...
Gosto de usufruir desses valores, da vida que me foi dada, e tento-a viver da melhor e mais sensata maneira possível.
Sou pela inovação, pelas novas criações e avanços, mantendo, no entanto, esses valores que me foram ensinados. Ensinados pelos meus pais. Principalmente o meu pai, mais religioso do que a minha mãe, o que me ensinou tudo o de bom que sei... e ainda ensina. Foi com ele que soube distinguir o bom do mal ou, do comunismo (também pode ser assim descrito o mal ;-D).

Apoio a liberdade, apoio Israel e a sua causa, apoio o povo livre!
Condeno as teoria maléficas que contrapõem os valores judaico-cristãos, como as teorias de Nietzsche, que levou a criação de uma sociedade afastada de Deus e alimentada pela tirania e o ódio, (Nazismo).
Condeno também as teorias de Karl Marx e os seus amigos que, tal como Nietzsche, estão presentes na capa do meu livro de Filosofia, esses criadores da destruição!
A salvar a tal cama do livro temos Hannah Arendt, que nos fala sobre a Banalidade do Mal, e que ajudou muitos judeus a fugir às mãos dos demónios nazis e também comunistas...

Estou certo que depois dos judeus viriam atrás dos próprios cristãos... deixariam para último as religiões que os apoiariam contra as religiões dos valores (judaísmo e cristianismo).

Sempre que encontrar algo importante para falar esperem que faça um post por cá.
Tenho muito para falar, espero não me esquecer de nada.
Espero com isto chamar à atenção dos jovens que, hoje em dia, estão acorrentados a tanta má coisa e a ser guiados pela mão dos demónios.

Tenho dito.